“Videogames na biblioteca?!”:

relato de experiência em um Centro Universitário paulista

Autores

  • Ricardo Quintão Vieira Senac São Paulo. Centro Universitário Senac. Campus Santo Amaro/SP.

Palavras-chave:

Bibliotecas, Videogames, Jogos Digitais, Relato de Experiência

Resumo

Este artigo relata a experiência de implantação de videogames em ambiente de biblioteca, apontando os resultados positivos, bem como os desafios enfrentados para implantação dessa novidade na Biblioteca do Centro Universitário Senac, Campus Santo Amaro.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Ricardo Quintão Vieira, Senac São Paulo. Centro Universitário Senac. Campus Santo Amaro/SP.

Bibliotecário do Centro Universitário Senac, Campus Santo Amaro, SP.

Downloads

Publicado

01.09.2014

Como Citar

VIEIRA, R. Q. “Videogames na biblioteca?!”:: relato de experiência em um Centro Universitário paulista. Senac.DOC: revista de informação e conhecimento, [S. l.], v. 1, n. 1, p. 82–91, 2014. Disponível em: https://senacdoc.emnuvens.com.br/doc/article/view/10. Acesso em: 23 dez. 2024.

Edição

Seção

Artigos